Sobre ex-companheiros de One Direction, Zayn revela: “Eu tentei manter contato, mas ninguém retribuiu. Então, tanto faz”.

Só se fala em Zayn, minha gente! Após estampar a capa da Complex, o astro também ganhou destaque na revista britânica NME e em entrevista para a publicação, ele falou sobre a sua saída do One Direction e como anda sua relação com os ex-companheiros de banda.
A saída da boyband aconteceu, principalmente, por uma necessidade de se manter são, e de acordo com ele a carreira solo acabou acontecendo naturalmente. “Você pode ser o centro das atenções, e escolhe isso, ou isso pode te oprimir. Eu mantive um pouco minha sanidade. Sei como a mídia funciona. Acho que por isso fui tachado de ‘o misterioso’ ou individual. Eu só não queria ser pego em algo que não era real”, explica.
Um ano após ter deixado o One Direction, Zayn contou que Liam Payne ligou para parabenizá-lo pelo single “Pillowtalk” e que ele mesmo também aproveitou a ocasião para dar os parabéns ao grupo pela vitória no BRIT Awards.
“Eu ainda sou provavelmente mais próximo do Liam. Nós conversamos por telefone. Foi uma boa conversa. Nós não nos vemos há bastante tempo, então queremos marcar algo. Eu tentei manter contato [com todos], mas ninguém retribuiu. Então, tanto faz”.
Lembrando que o álbum “Mind of Mine” tem lançamento marcado para esta sexta-feira (25). Ansiosos?


Xo Turma

Comentários

Postagens mais visitadas