A Rainha das Tretas: Veja porque Swift ganhou esse titulo!

Gente antes de tudo, não tenho interesse de atacar ninguém! Só estou fazendo meu trabalho, e tenho certeza que sabem que nada postado aqui seja de maneira alguma construída em cima de inverdades. Então vamo pros #Bafos de hoje.

Nos últimos anos, mais especificamente nos meses mais recentes, Taylor Swift tem adquirido a indesejada estigma de persona non grata nas mais diversas mídias. A (ex) cantora country, agora pop, tem demonstrado não ser tão boazinha como sempre aparentou ser. De fato, a carreira da artista foi construída em cima de indiretas e frases de efeito acerca dos seus ex-namorados. Swift sempre fez questão de revelar cada detalhe sórdido dos seus relacionamentos findados. Quem não ficou sabendo, em 2008, da entrevista da cantora no programa da Ellen DeGeneres em que ela falou que Joe Jonas a dispensou em uma ligação de 27 segundos?
Apesar de não concordar com a ideia de ganhar milhões explorando a intimidade de terceiros, achava interessante ver uma mulher tendo coragem e autoconfiança para apontar os idiotas que existem por aí. O grande problema de Swift é que ela não soube quando parar e, infelizmente, pegou a fama de sempre falar mal de quem namorou e de nunca conseguir ter algo sério com alguém. Com uma carreira consolidada e pronta para tomar novas direções artísticas, imaginei que Taylor Swift, finalmente, lançaria um álbum sem ódio no coração e com letras mais subjetivas. Doce ilusão. Tudo bem, ai 1989, foi lançado, mas a forma como a cantora tem o promovido bate na mesma tecla dos seus anteriores, Swift apenas mudou o alvo do seu ódio.
Em entrevista à revista Rolling Stones, no começo de setembro do ano passado, ela soltou que escreveu a faixa Bad Blood para uma colega de trabalho, que, tudo indica, é a Katy Perry. Segundo a loira, a suposta rival teria tentado sabotar uma turnê e, apesar de alegar que a treta é meramente de negócios, as duas já namoraram a mesma pessoa: John Mayer. Além de incitar girl hate – algo abominável! – ela ainda incita o ódio entre duas mulheres que já namoraram o mesmo cara. Alguns dias depois da publicação, Katy Perry publicou uma frase capciosa na sua conta do Twitter, em que mandou a galera se ligar na Regina George (vilã da comédia Garotas Malvadas) vestida de ovelha!
Depois de todo esse bafafá, ela ainda teve a cara de pau de apoiar o discurso feminista maravilhoso da Emma Watson, nesta semana, no programa de TV francês Tout Le Monde En Parle. Quando questionada sobre a fala da embaixadora da ONU, Swift falou que a mídia persiste em jogar cantoras umas contra as outras, o que é prejudicial para a busca pela igualdade de gêneros. Ela ainda disse que essas rixas desviam a atenção do que realmente importa. Oi? Ela não acabou de criar uma rixa dessas com a Katy Perry? Enfim, essas brigas entre cantoras do mundo pop são antigas, e ninguém sabe dizer quando são reais ou puro marketing! Vamos fazer um tour pelas principais baixarias que já existiram nas últimas décadas e nas mais quentes no momento.
As cartas foram dadas, criem seus jogos!

Xo Turma!

Comentários

Postagens mais visitadas