Madonna começa sua “Rebel Heart Tour”; veja os vídeos desse show icônico
Começou! Madonna deu início ontem (09) em Montreal, no Canadá, à sua mais nova turnê mundial que, como já era de se esperar, está destruidora e repleta de sucessos e novas músicas do álbum que nomeia o show, o “Rebel Heart”.
Claro que várias músicas clássicas e extremamente amadas pelos fãs ficaram de fora, mas são 33 anos de carreira, né? Alguma coisa importante iria acabar ficando de fora.
Ao mesmo tempo, a gente comemora a volta de vários hits dos anos 80 como “Burning Up”, “Dress You Up”, “Material Girl”, entre outras.
MDS, e “Deeper and Deeper”. Fucking “Deeper and Deeper”! <3
Confira vídeos do primeiro show da “Rebel Heart Tour”
A abertura do show foi icônica em todos os sentidos, inclusive o literal, já que “Iconic” é a música que dá início à turnê.
A abertura do show, filmada de frente, com Mike Tyson no telão abrindo os trabalhos, Madonna aparece presa em uma gaiola que desce até o palco já cantando a faixa, enquanto dançarinos paramentados como cruzados e com grandes cruzes. Logo depois, com referências e elementos orientais, começa um remix de “Bitch I’m Madonna”. Das estrelas do clipe, apenas Nicki Minaj, que faz um rap na música, aparece no telão.
E claro que a Madonna iria tocar sua guitarra, né? A música escolhida para a versão mais “rock’n’roll” foi a clássica “Burning Up”, que logo foi seguida por um mash-up de “Holy Water” e “Vogue”, que sim, teve aquele pole dance na cruz das freiras que a gente estava esperando.
Não por acaso, a música seguinte foi uma das melhores do “Rebel Heart”, “Devil Pray”.
Mudança de bloco e depois de uma Interlude com “Messiah”, Madonna aparece já com outro figurino, diretamente de uma borracharia, para “Body Shop”. Detalhe nessa interação incrível com os efeitos do palco. Tem um telão que levanta do palco, tipo isso.
Para a alegria de muitos fãs, principalmente os que acompanham a cantora desde os anos 80, “True Blue” está de volta com uma apresentação bem fofinha e acústica.
Depois desse momento fofinho, o palco vira uma grande pista de dança para outro retorno triunfal. Sim, “Deeper and Deeper” está de volta com um novo remix.
Surpreendendo a todos, depois de “Heartbreak City”, Madonna emendou a já quase esquecida “Love Don’t Live Here Anymore”.
Nada do fim do bloco ainda. Pulando muito e sozinha no palco, Madonna canta uma nova versão de “Like a Virgin”.
Mais uma introdução de bloco, dessa vez com “S.E.X.” (e elementos de “Justify My Love”), e a Rainha do Pop reencena a performance do remix de “Living For Love” feita durante a divulgação do álbum “Rebel Heart”.
Continuando em clima de tourada, Madonna apresenta a versão 2015 de “La Isla Bonita”.
Ainda na temática cigana, chega um medley de vários sucessos dos anos 80: “Dress You Up”, “Into The Groove”, “Everybody” e “Lucky Star”.
Sentadinha com seu violão, Madonna canta então “Who’s That Girl” e faz uma grande homenagem aos fãs com a música título da turnê, “Rebel Heart”.
Enquanto isso, ao fundo, várias artes feitas por fãs são passadas no telão.
Bloco final do show. Depois de ficar de fora da “MDNA”, “Music” é mais um clássico da cantora que está de volta aos shows, dessa vez numa versão cabaré.
Surpreendentemente, “Candy Shop”, música do “Hard Candy” que nunca foi single, aparece pela terceira vez seguida numa turnê e, assim como na “MDNA Tour”, numa versão mais cabaré.
No mesmo clima, “Material Girl” também faz o seu retorno, seguida da versão acústica da Madonna para “La Vie En Rose”, clássico de Edith Piaf. Foi só a gente que ficou esperando uma aparição da filha mais velha dela, a Lola, para cantar a música? Hahaha!
Pra quem não sabe, no aniversário da Madonna no ano retrasado, as duas cantaram uma versão da faixa juntas e quem viu o “I’m Going To Tell You a Secret” sabe que a Lola é a consultora da Madonna para coisas em francês. KKKK
Especialmente ontem, o produtor e grande amigo da Madonna, Diplo, subiu ao palco para “Unapologetic Bitch”, música com a cara dele que está no álbum “Rebel Heart”.
Pela primeira vez desde a “ReInvention Tour”, a clássica música de fim de show da Madonna, “Holiday”, é escolhida para encerrar essa turnê que pode não ser a melhor da Madonna, mas mostra que a Rainha do Pop ainda reina aos 57 anos em 2015.
Fonte:Papel Pop



Comentários