Taylor Swift abre o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista à Vanity Fair

Fotografada pelo renomado fotógrafo Mario Testino, Taylor Swift está estampando a capa da revista Vanity Fair de setembro em poses mais do que sensuais e maravilhosas.


Em entrevista à publicação, Tay se abriu e falou muito sobre sua vida pessoal, amizade com Kanye West e a polêmica com a Apple Music.  “Algumas vezes eu acordo no meio da madrugada para escrever uma música e não consigo dormir até terminá-la. Foi assim com a carta depois que li o termo ‘zero porcento de compensação para os donos dos direitos’. Meu medo era ser vista como alguém que só reclama e choraminga sobre uma coisa que ninguém mais está reclamando”, faloy Taylor sobre a carta enviada a Apple sobre a injustiça de não pagar os artistas nos 3 primeiros meses de assinatura do serviço.

Sobre sua amizade com Kanye West, Taylor revelou que não estava pronta para encarar o rapper enquanto ele não respeitasse a sua música. “Eu fiquei amiga do Jay Z e era importante para ele que eu e Kanye nos tornássemos amigos. Nós chegamos a um ponto em que ele pode realmente dizer coisas boas sobre minha música, e eu posso perguntar como sua filha está.”
A nova edição da Vanity Fair chega às bancas nos Estados Unidos ainda essa semana. Queremos muitooooo!


Fonte: Dominio pop

Comentários

Postagens mais visitadas