Jess Glynne estreia no topo da parada britânica de álbuns



Se Tove Lo chegou em 2014 com um dos melhores álbuns do ano sem prometer muito, em 2015 quem promete  é Jess Glynne. A britânica vem emplacando uma sucessão de hits na parada do Reino Unido, tanto em participações quanto em faixas solo e vem mostrando que seu primeiro álbum está pra lá de bem produzido e recheado de bons sons.
Sucedendo “Hold My Hand” e “Don’t Be So Hard On Yourself”, na divulgação do “I Cry When I Laugh”, a faixa  “Why Me” é mais uma música poderosa não só pelos vocais impecáveis da moça mas também pelo ótimo trabalho feito em estúdio como base. O vídeo segue a linha simplória dos anteriores e serve mais para registro mesmo do que divulgação de fato. Ainda assim vale a conferida.



Jess Glynne já virou figura carimbada no topo da parada britânica de singles, já tendo emplacado cinco canções número um em pouco mais de um ano. No entanto, nesta semana, a cantora aparece pela primeira vez em primeiro lugar na lista de álbuns, com a novidade "I Cry When I Laugh".

A britânica arrematou a segunda melhor semana de vendas de um disco de estreia em 2015, atrás apenas de "Chaos And The Calm" de James Bay. Com os sucessos "Hold My Hand" e "Don't Be So Hard On Yourself", a ruiva vendeu 60 mil unidades de seu primeiro LP de inéditas.


Comentários

Postagens mais visitadas