Foo Fighters invade protesto homofóbico nos Estados Unidos




Não tem como não amá-los cada vez mais. O Foo Fighters “mitou” outra vez e invadiu um protesto homofóbico promovido pela igreja Batista de Westboro, no estado do Kansas. Na ocasião, o grupo de rock, juntamente com outros movimentos, chegaram com um carro de som tocando do clássico dos anos 1980 “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley.
Cantando junto e dançando na traseira do veículo estão o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, o guitarrista, Pat Smear, e o baixista, Nate Mendel. O baterista da banda, Taylor Hawkins, anuncia a pegadinha com um cartaz: “You Got Rick Roll’d (Again)”. Ao lado deles, um homem musculoso dança, usando uma sunga colorida e carregando um cartaz irônico com a frase “Keep it clean”, nome de uma música sobre amor homoafetivo. O templo religioso é conhecido pelo posicionamento contrário aos direitos humanos.


Em 30 de agosto de 2011, a banda fez outro tipo de protesto dentro de uma manifestação da igreja de Westboro. Também antes de um show no Sprint Center em Kansas City, o fundador da igreja, Fred Phelps, escreveu que “O Foo Fighters tem uma plataforma e deveria estar usando-a para encorajar a obediência a Deus. Em vez disso, eles ensinam a todos que os escutam tudo que é contrário a Ele: fornicação, adultério, idolatria, homossexualidade”. Então os integrantes se fantasiaram de “caipiras” e tocaram em cima de um caminhão. Veja o vídeo:





Esses caras são fodas!!!!







Fonte: RockLine





Comentários

Postagens mais visitadas