2 anos de Applause: Relembre as 10 melhores apresentações




Há 2 anos, Lady Gaga voltava ao mundo da música, após passar por uma cirurgia no quadril, lançando o primeiro single do seu novo álbum de estúdio, intitulado como “ARTPOP”.
“Applause”, o carro-chefe do disco, deu a Lady Gaga novos prêmios e a fez superar suas próprias conquistas, quando a canção superou a audiência de “Bad Romance” nas rádios norte-americanas.
Para comemorar o aniversário da música, nós preparamos uma lista relembrando as 10 melhores apresentações feitas por Gaga para promovê-la. Confira:
10 – Roseland Ball Room
Sem-Título-2
Em 2014, Lady Gaga fez um show histórico no “Roseland Ballroom”. A artista foi a responsável por fazer o concerto de encerramento da famosa casa de shows em NY, com 7 apresentações esgotadas. Claramente, não podia faltar uma performance de “Applause”, single mais bem sucedido da era “ARTPOP”.

9 – iTunes Festival
Sem-Título-2
Poucos dias após lançar a música como single, Lady Gaga encerrou o seu concerto no iTunes Festival com uma apresentação de “Applause”. A performance contou com um dos looks utilizados no videoclipe da canção e com muita coreografia.

8 – SNL
Sem-Título-2
Esta não é bem uma performance, mas não poderia deixar de entrar em nossa lista por conta de sua qualidade incrível. Nos dando uma pequena prévia do que estaria por vir a seguir em sua carreira, Lady Gaga criou uma versão em jazz de “Applause”.

7 – Jingle Bell Ball
Sem-Título-2
Chuva de papel picado, coreografia contagiante, remix e muita energia! Foi assim que Lady Gaga interpretou “Applause” em seu show realizado no “Jingle Bell Ball”.

6 – Good Morning America
Sem-Título-2
Após o VMA, esta foi a segunda apresentação de “Applause” televisionada nos Estados Unidos. Para ela, Lady Gaga levou o “Mágico de Oz” pros estúdios do “Good Morning America” e contou também com a ajuda dos fãs para recriar o jardim por onde Dorothy deveria passar.

5 – Music Station
Sem-Título-2
Lady Gaga é uma das artistas mais bem sucedidas da atual década no Japão, e como já era de se esperar, ela fez uma divulgação grandiosa de “Applause” no país, antes de voltar alguns meses depois para se apresentar em estádio com a “artRAVE: The ARTPOP Ball”.

4 – Muppets
Sem-Título-2
Estamos chegando ao nosso Top 3! Para quem acha que Gaga atinge apenas a um público específico, certamente, o programa em que aconteceu esta apresentação irá lhe surpreender.
Acompanhada de dançarinos e sua banda, a Mother Monster apresentou um dos grandes hits Top 5 da Billboard de 2013 em um especial de natal com os Muppets.

3- artRAVE
Sem-Título-2
Finalmente, chegamos ao nosso Top 3, e nada melhor do que começá-lo relembrando uma das turnês mais lucrativas de 2014, a “artRAVE”. Entrando no clima de rave, Lady Gaga canta a música entre vários lasers e dançarinos em cima de uma passarela de acrílico, que permite contato quase direto com os fãs presentes no local.
A apresentação ainda conta com um discurso emocionante onde Gaga incentiva os fãs a correrem atrás de seus sonhos e sempre acreditarem em seus talentos.

2 – Sukkiri
Sem-Título-2
A capacidade que Lady Gaga tem de recriar suas músicas em versões totalmente diferentes da original é incrível e, por isso, nós não podemos chegar ao fim do nosso Top 10 sem relembrar uma das melhores apresentações da era “ARTPOP”.
Acompanhada de várias bonecas, criadas com o rosto e corpo da cantora, Gaga canta “Applause” acompanhada de um piano e muita, muita voz.

1 – VMA
Sem-Título-2
Chegamos finalmente ao topo do nosso Top 10 de performances. Nele, nós relembraremos toda a carreira de Lady Gaga, ou melhor, ela mesma fará isso.
Durante sua apresentação de “Applause” no VMA de 2013, Gaga voltou ao passado e reapresentou looks que se tornaram marca registrada durante a era “The Fame”, “The Fame Monster” e “Born This Way”. Tudo isso para resumir toda a sua tragetória no mundo da música e apresentar um dos alter egos mais conhecidos da era “ARTPOP”, a Deusa do Amor, que aparece ao final da apresentação.
Na época, Lady Gaga ainda tinha planos de lançar “Venus” como segundo single de “ARTPOP” (antes de “Do What U Want” ocupar tal posto) e provavelmente tinha muitas aparições em mente para a Goddess Of Love.
 I live for the Applause, Applause, Applause… 


Fonte:RDTPop

Comentários

Postagens mais visitadas