Cinco motivos para assistir A Dona, novela inédita do SBT
Com elenco de sucesso das novelas mexicanas, "A Dona" traz de volta a atriz Gabriela Spanic, que viveu Paola Bracho em "A Usurpadora", novamente como uma vilã. Produção ainda conta com Lucero, Fernando Colunga e David Zepeda no elenco.
O SBT anunciou que a novela A Dona (Soy Tu Dueña) irá substituir “A Usurpadora” na programação vespertina da emissora de Silvio Santos. Com o anúncio, os fãs das produções mexicanas exibidas pelo canal entraram em êxtase, já que a exibição da novela é uma promessa antiga.
E se você acha que “A Dona” é um dramalhão mexicano como outro qualquer, nós listamos cinco motivos pelo qual você não deve deixar passar essa estreia em branco.
1 – O retorno de Gaby Spanic, novamente como vilã
Queridinha dos brasileiros, Gaby Spanic fez sucesso por aqui em A Usurpadora, que está em sua sexta exibição no SBT e com boa audiência. A atriz incorpora a vilã que se destacou por bordões e até hoje é citada em memes pela internet – a famosa Paola Bracho. Depois de um tempo afastada da TV, ela retornou em A Dona. E se Gaby Spanic arrasou na pele de Paola Bracho, ela promete fazer mais maldades como Ivana, uma mulher invejosa e coloca a própria prima para trás afim de concretizar seus sonhos. Já sabendo que ela tem experiência como vilã, podemos esperar uma melhor ainda nessa nova novela, sim ou com certeza?
(Televisa)
2 – Tem homem pra todo mundo
A Dona reúne dois grandes astros da tv mexicana – Fernando Colunga, que aqui arrancou suspiros das mulheres em “Maria do Bairro” e “A Usurpadora”, e David Zepeda, que no Brasil pode ser visto recentemente em “Sortilégio” e antes em “Acorrentada”, exibida pelo CNT. Zepeda também fez algumas participações em séries americanas de sucesso comoBuffy – A Caça Vampiros, a policial The Shield, e o drama médico de maior sucesso dos EUA, ER – Plantão Médico.
3 – Fernando Colunga e Gaby Spanic contracenando juntos de novo
Depois de viver Carlos Daniel em A Usurpadora e contracenar ao lado de personagens emblemáticas com Paulina e a vilã Paola Bracho, Fernando Colunga volta a atuar ao lado de Gaby Spanic. Os dois conquistaram o público e prometem momentos memoráveis um ao lado do outro nessa nova novela.
4 – Sucesso mundial
A Dona é um dos grandes sucessos comerciais da Televisa, grupo mexicano que produziu a novela. Vendida pra vários países da América Latina, a produção foi mais além com exibições e adaptações na Europa além de ter sido sucesso de audiência quando exibida nos EUA.
5 – Criação de Inés Rodena
Inés Rodena é responsável por criar histórias que deram origem às novelas mexicanas de maior sucesso na tv brasileira como A Usurpadora e trilogia das Marias (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro). “A Dona”, que recebeu o título original Soy Tu Dueña, é uma versão atual de “La Dueña”, criação de Inés Rodena e que deu origem a um remake mexicano nos anos 90 produzido por Florinda Meza, a dona Florinda do seriado “Chaves”. No Brasil, a mesma história já foi adaptada com o título “Amor e Ódio”, com Suzy Rêgo, Daniel Boaventura e Viétia Rocha como protagonistas.
“A Dona” não tem data de estreia definida ainda, mas deve estrear em agosto na programação do SBT, substituindo a novela “A Usurpadora” na faixa das 17h30.




Comentários