Nasceu Guelã , novo álbum de Gadú



É certo que a essa altura você já leu em algum blog que Guelã, o filho mais novo da Maria Gadú, enfim, nasceu. No último dia 18 ele ficou inteiramente disponível na Deezer, e só uma semana depois voou para todos os outros aplicativos de música, SpotifyiTunesRdioGoogle Play.
Em seu mais novo trabalho, Maria Gadú transcende as expectativas trazendo sonoridades inovadoras, sustentadas por um álbum muito bem conceituado e amarrado - desde sensíveis músicas até seu belo projeto gráfico. Faixas como “obloco” e “tecnopapiro” colocam em evidência a habilidade de Maria Gadú em sempre surpreender, transbordando musicalidade e lirismo em todos seus trabalhos.
A produção do disco foi toda por conta da própria, e contou com coprodução de Federico Puppi, que também participou da gravação tocando cello e baixo. Gadú, além dos vocais, ainda assumiu a guitarra e o violão. Guelã é pessoal. É feito no detalhe:

“É um disco feito a pouquíssimas mãos. Trabalhei meticulosamente em cima dele dentro de casa, com preciosismo e cuidado. Não é um apanhado de canções, todas elas têm a ver entre si. Nos meus outros lançamentos, desde 2009, trabalhei com pessoas muito boas, mas desta vez senti a necessidade de me desafiar e ver quem eu era. Foi muito legal e diferente. Nesse momento, eu sou exatamente o que está ali no disco” – Maria Gadú


As 10 faixas do projeto já estão todas disponíveis no Youtube. Simbora ouvir!



A turnê de Guelã começa já nessa sexta (05/06). Dá um check na agenda da Maria, aqui tem todas as datas confirmadas.

Fonte: Slap


Comentários

Postagens mais visitadas